É importante ter a noção de que cada posicionamento, classificação e ordenamento aqui definidos não passam de uma metodologia objetiva para administrar tudo o que está conectado à Linhagem Noir. No entanto, por ser algo que faz parte de um posicionamento sério da parte de quem assume a responsabilidade de cumprir com o que aqui é exposto, sugiro que quem se beneficiar com as informações aqui dispostas leve o conteúdo a sério, e tenha uma postura ao manifestar a própria opinião, e de preferência que haja ética e etiqueta entre ambas as partes; se houver uma dúvida a despeito de algum tema ou significado de um termo, pergunte ou estude a respeito para evitar equívocos, pois, alguns conceitos usados aqui podem ser jargões que deturpam os significados literais das palavras ou não significam o mesmo para com outros SISTEMAS. O ponto de partida que prefiro usar em relação ao SISTEMA é estabelecido em Absolut. Absolut exerce naturalmente a função de ser a concentração de e o centro de tudo o que se relaciona ou vai se relacionar com a Linhagem Noir, isso é biologicamente comprovável, e ao mesmo tempo, tem a tendencia de manifestar -se na sociedade desses seres como Normas, ou estratégias de Governo e Controle.

Discutiremos então como as coisas e os demais sistemas externos se relacionam com ele, sempre que o citarmos, o veja como um objeto de estudo. Portanto, neste caso, Absolut quando referenciado é naturalmente aquilo que conecta alguns conceitos como: a Linhagem Noir e seus pertencentes, os Sombrios em especifico a Dominação Primus Naturae, os Domínios de Absolut, Aliados e Alianças, Laços e Conjugações, a Lei, ETC. Portanto, temos que ver primeiramente alguns fatores importantes que dão origem ao SISTEMA, e compreender que não estamos exaltando Absolut, nós estamos apenas o usando como referencial de origem, uma conexão de todas as coisas das quais podemos opinar. Portanto, tenha em mente:

1) Absolut é um ser sombrio, mas, também é uma coisa e pode manifestar -se de outras maneiras. Nem tudo o que ele possuí é sombrio, logo, mesmo não sendo suas outras conquistas algo de natureza sombria, estas por ventura são conexas aos sombrios, portanto, são vistas como coisas da espécie sombria. Tudo o que pertence a ele, gera uma conexão natural aos sombrios, tudo o que não o pertence, pode ser visto como coisas, seres e naturezas Externas exceto se estas forem sombrias, e portanto, não pertencem a ele ou aos Sombrios. Toda natureza sombria é algo conexo, portanto, pode pertencer à Absolut, ou pode pertencer à qualquer Sombrio.

2) Há 3 Classificações objetivas dentro do SISTEMA que designa ou diferencia o "meu, seu, e nosso." Que são: Interno, Conexo, Externo.

       2.1) Interno: São coisas, seres, e naturezas que pertencem exclusivamente à um Senhor. Categoriza -se roubo, e traição, o ato de tomar posse ou subjugar coisas, seres e naturezas internas.

       2.2) Conexos: São coisas, seres, e naturezas que pertencem exclusivamente à um ou mais Senhores e estão de alguma forma verdadeiramente conectados. São sub categorizadas de acordo com a forma de aquisição do bem e de sua delegação, são elas: os Domínios, as Devoluções, as Alianças ou as Conjugações. Sistemas Conexos são expressamente um compartilhar, um conceder ou uma troca de bens, seres, ou naturezas a fim de alcançar um objetivo que beneficie à ambos sem que prejudique ou altere o que se tem por norma em ambos os SISTEMAS envolvidos. Podem ser ou não desfeitos de acordo com a forma que foram delegadas, e é expressamente importante notar que apesar de haver compartilhamento e troca de benefícios, cada bem possui origem e dono.

      2.3) Externos: São coisas, seres, e naturezas que pertencem exclusivamente à um Senhor ou mais, e, que não pertença a Absolut ou tenha ligação direta com ele. São sistemas dos quais ele presta serviço, seja como ser, coisa ou individualidade, e que se relacionam com ele ou os que o pertence de acordo com o necessário, alguns sistemas externos (Aliados) podem prestar serviços a Absolut, da maneira como podem ou devem exercer suas naturezas.

Além dos Aliados, temos seres dotados de Identidade e ou Equidade que apesar de poderem não estar relacionados, exercem influencia na postura ou escolhas de Absolut em detrimento de suas Ambições, ETC. É de extrema importância notar que os SISTEMAS Externos são de importância vitalicia para Absolut, mas, que em certos casos, estes podem agir de modo oposto a alguns de seus interesses e deveres como ser, e se necessário Absolut os exterminará ou tomará medidas adequadas para refreia ou obstruir as ações externas que sejam prejudiciais ao todo. As Leis Sistêmicas,  mesmo que desnecessárias dada a postura até então exemplar de Absolut,  são medidas expressas que definem e restringem suas atitudes, escolhas e oportunidades, cerceando os direitos e deveres que ele e os seus possuem, mesmo que estes sejam dotados de Poder em relação ao Externo, aos Conexos e a eles próprios.

Logo, "Tudo posso, mas, nem tudo devo." é a Doutrina Base que os seres Ligados à Absolut transmitem como parte de seu Legado, logo, os "Noire" seguem ao pé da Letra e sem objeções as Leis; uma vez que para ser um Noir é necessário que se abstenha do direito à ter a Liberdade de decidir Fazer tudo o que quer com o que possui, incluindo passar por cima do equilíbrio e subsistência do que há e não há.
.
─ ▲'.